top of page
  • SPS Cobranças

Síndico!



Segundo o Dicionário Aurélio, síndico é “pessoa escolhida entre os membros de uma agremiação, de uma classe, de um condomínio, para zelar pelos interesses do grupo.”


Síndico! Sabemos que a sua rotina é bastante atribulada. Seu cargo reúne uma série de preocupações e responsabilidades, como acompanhar a cobrança das taxas de condomínio, em especial daquelas que estão em atraso, os inadimplentes.


A SPS Cobranças se especializou na cobrança de taxas de condomínio em atraso e atende condomínios em Florianópolis e cidades vizinhas.


Um dos diferenciais mais importantes da SPS Cobranças é o fato de não cobrarmos taxa de administração. Exatamente, quem paga o nosso honorário é o condômino inadimplente, no momento do acerto das taxas em atraso.


Além disso, o repasse dos valores cobrados ao condomínio acontece em até dois dias úteis e o síndico recebe periodicamente um relatório detalhado com a descrição dos nossos serviços.


O escritório da SPS Cobranças fica no Centro de Florianópolis e nós atendemos condomínios em toda a região metropolitana da capital catarinense.


Queremos fazer uma proposta para o seu condomínio.

Vamos agendar uma reunião?


Tel/Whats: 48 991084421 ou 48 996672525


bottom of page