top of page
  • SPS Cobranças

Há 16 anos, SPS Cobranças se dedica à tranquilidade dos condôminos, síndicos e administradoras



Neste mês de agosto, a SPS Cobranças completa 16 anos de atividades.


Desde o primeiro dia, lá em 8 de agosto de 2005, nossa equipe se dedica para oferecer tranquilidade aos condôminos, síndicos e administradoras quando o assunto é cobrança das taxas de condomínio em atraso.


Repetimos sempre: a sua confiança é, definitivamente, o nosso maior patrimônio.


No início, eram apenas Dr. Lino e Eleonora, mas hoje nossa equipe é formada também pelo Alexandre, Claudia, Rui, Aline, Gleyson e Gabriel – a quem rendemos nossas mais sinceras homenagens e agradecimentos: TIME CAMPEÃO!


Nosso desafio é diário, pois firmamos um compromisso com cada cliente em busca de resultados positivos. Mas é importante destacar que, em paralelo aos resultados, priorizamos também a cordialidade e a humanização, tanto nas relações junto aos colaboradores quanto no atendimento ao cliente.


É motivo de muito orgulho para todos nós comemorarmos os 16 anos da SPS Cobranças. Somos especialistas no combate à inadimplência condominial e atualmente atendemos cerca de 500 condomínios, unidades comerciais e residenciais na Grande Florianópolis.


Quer conhecer melhor o trabalho da SPS Cobranças? Entre em contato conosco, é sempre uma honra apresentar o nosso trabalho, cases e resultados.


www.spsbobrancas.com.br

contato@spscobrancas.com.br

Tel.: (48) 3024.1235

Cel./Whats: (48) 99108.4421 / (48) 99667.2525


bottom of page